Dentista 24 horas | Pronto socorro

Dentista 24 horas

A Clinica Dente de Leite tem dentistas 24 horas a disposição para tratamentos e urgências odontológicas. Clínica aberta todos os dias, inclusive, feriados e finais de semana. Pronto socorro dentário para caso de dor de dente, fratura, sensibilidade, e outras emergências odontológicas. Cuidamos do seu desconforto de forma rápida e eficaz.

Ver rotas Ligar agora

CLÍNICA DENTE DE LEITE
DENTISTA 24 HORAS BROOKLIN

Av. Santo Amaro, 3231 – Brooklin, São Paulo – SP, CEP 04555-001

Dentistas 24 horas adulto e infantil

Dentista infantil no brooklin 24 horas

Nossa equipe de dentistas está disponível 24 horas por dia e integra todas as especialidades odontológicas para o seu maior conforto e rapidez em tratamentos dentários. Atendimento adulto e infantil (odontopediatria) e tratamento de casos de urgência e emergência odontológica:

• Dor de dente
  • Dente provisório
  • Restaurações
  • Fratura de dente
  • Fratura de prótese
  • Quebra de dente
  • Inflamação gengival
  • Inflamação dentária

A Clínica Dente de Leite por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Conselho Federal de Odontologia, garante a continuidade do atendimento em caso de URGÊNCIA

Pronto socorro odontológico

Nossa equipe está preparada 24 horas com atendimento rápido e por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento prévio.

dor de dente dentista 24 horas na zona sul

Quebra de prótese ou dente

Por algum acidente ou mordendo algo rígido é possível fraturar o dente ou mesmo a prótese, trazendo desconforto estético ou de dor.

Dor de dente e tratamento de canal

Em primeiro lugar, sentir dor é algo muito ruim, dor de dente então nem se fala. Isso pode acontecer em qualquer momento, mordendo algo rígido, corpos estranhos presos entre os dentes e a própria carie que são áreas danificadas formando pequenos buracos que podem ter sido causadas por bactérias, hábito de comer entre as refeições, bebidas açucaradas e pela forma errada de fazer a higiene bucal.

Dente provisório, obturação ou restauração

Se necessário, será confeccionado dente provisório, para não haver o desconforto de problemas ou acidentes emergenciais.
Na emergência de obturação ou restauração é possível tratar e já restaurar o dente, provisoriamente ou permanente. E assim já ter o problema solucionado na emergência.

Inchaço gengival e dentário

Um inchaço dentário é o acúmulo de pus devido a uma infecção por bactéria. Um inchaço periapical ocorre na ponta da raiz dentária, enquanto que um periodontal ocorre nas gengivas junto à raiz de um dente. Isso pode ser as vezes um inchaço doloroso repleto de pus (um líquido grosso e amarelado). Se o pus não for drenado, a área ficará mais inchada e dolorida.