Dentista 24 horas – casos de urgência

Urgência odontológica

A Clinica Dente de Leite tem uma equipe de dentistas a sua disposição. Atendemos qualquer caso de urgência e urgência odontológica para cuidar do seu desconforto de forma rápida e eficaz.

Ver rotas Ligar agora

CLÍNICA DENTE DE LEITE
Av. Santo Amaro, 3231 – CEP: 04555-001
Brooklin – São Paulo – SP – 11- 5044-7477

CONTATO
(11)5044-7477
contato@clinicadentedeleite.com.br

Atendimento adulto e infantil

Dentistas especializados em odontopediatria para atender crianças na Clinica Dente de Leite

Nosso atendimento integra todas as especialidades odontológicas para o seu maior conforto e rapidez em tratamentos especializados.

Recebemos tanto adultos quanto crianças na odontopediatria e estamos a disposição por dia para solucionar os casos de urgência e urgência:

• Dor de dente
  • Dente provisório
  • Restaurações
  • Fratura de dente
  • Fratura de prótese
  • Quebra de dente
  • Inflamação gengival
  • Inflamação dentária

A Clínica Dente de Leite por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Conselho Federal de Odontologia, garante a continuidade do atendimento em caso de URGÊNCIA, com horário reduzido das 8h às 20h (de domingo a domingo)

Pronto-socorro dentário

Atendimento rápido e por ordem de chegada para cuidar da sua saúde bucal.

Quebra de prótese ou dente

Por algum acidente, ou mordendo algo rígido é possível fraturar o dente ou mesmo a prótese, trazendo desconforto estético ou de dor.

Dor de dente

Em primeiro lugar, sentir dor é algo muito ruim, de dente então nem se fala. Isso pode acontecer em qualquer momento, mordendo algo rígido, corpos estranhos presos entre os dentes e a própria carie que são áreas danificadas formando pequenos buracos que podem ter sido causadas por bactérias, hábito de comer entre as refeições, bebidas açucaradas e pela forma errada de fazer a higiene bucal.

Dente provisório, obturação ou restauração

Se necessário, será confeccionado dente provisório, para não haver o desconforto de problemas ou acidentes emergenciais.
Na emergência de obturação ou restauração é possível tratar e já restaurar o dente, provisoriamente ou permanente. E assim já ter o problema solucionado na emergência.

Inchaço gengival e dentário

Um inchaço dentário é o acúmulo de pus devido a uma infecção por bactéria. Um inchaço periapical ocorre na ponta da raiz dentária, enquanto que um periodontal ocorre nas gengivas junto à raiz de um dente. Isso pode ser as vezes um inchaço doloroso repleto de pus (um líquido grosso e amarelado). Se o pus não for drenado, a área ficará mais inchada e dolorida.

2019 Clinica Dente de Leite. Site desenvolvido por Artsigs