Procurando por dentistas 24 horas?

Emergência odontológica

A Clinica Dente de Leite tem uma equipe de dentistas 24 horas a sua disposição. Atendemos qualquer caso de urgência e emergência odontológica para cuidar do seu desconforto de forma rápida e eficaz.

Ver rotas Ligar agora

CLÍNICA DENTE DE LEITE
Av. Santo Amaro, 3231 – CEP: 04555-001
Brooklin – São Paulo – SP – 11- 5044-7477

CONTATO
(11)5044-7477
contato@clinicadentedeleite.com.br

Atendimento 24h adulto e infantil

Dentistas especializados em odontopediatria para atender crianças na Clinica Dente de Leite

Nosso atendimento integra todas as especialidades odontológicas para o seu maior conforto e rapidez em tratamentos especializados.

Recebemos tanto adultos quanto crianças na odontopediatria e estamos a disposição 24 horas por dia para solucionar os casos de urgência e emergência:

• Dor de dente
  • Dente provisório
  • Restaurações
  • Fratura de dente
  • Fratura de prótese
  • Queda de dente
  • Abscesso gengival
  • Abscesso dentário

Ter dentistas 24 horas de prontidão na clínica é o nosso esforço e compromisso para que você e sua família sempre sorria e aproveite todos os dias!

Pronto-socorro dentário

Atendimento rápido e por ordem de chegada para cuidar da sua saúde bucal.

Queda de prótese ou dente

Por algum acidente, ou mordendo algo rígido é possível fraturar o dente ou mesmo a prótese, trazendo desconforto estético ou de dor.

Dor de dente

Em primeiro lugar, sentir dor é algo muito ruim, de dente então nem se fala. Isso pode acontecer em qualquer momento, mordendo algo rígido, corpos estranhos presos entre os dentes e a própria carie que são áreas danificadas formando pequenos buracos que podem ter sido causadas por bactérias, hábito de comer entre as refeições, bebidas açucaradas e pela forma errada de fazer a higiene bucal.

Dente provisório ou restauração

Se necessário, será confeccionado dente provisório, para não haver o desconforto de problemas ou acidentes emergenciais.
Na emergência de restauração é possível tratar e já restaurar o dente, provisoriamente ou permanente. E assim já ter o problema solucionado na emergência.

Abscesso gengival e dentário

Um abscesso dentário é o acúmulo de pus devido a uma infecção por bactéria. Um abscesso periapical ocorre na ponta da raiz dentária, enquanto que um periodontal ocorre nas gengivas junto à raiz de um dente. Isso pode ser as vezes um inchaço doloroso repleto de pus (um líquido grosso e amarelado). Se o pus não for drenado, a área ficará mais inchada e dolorida.

2019 Clinica Dente de Leite. Site desenvolvido por Artsigs